Comentários

Protagonista do filme original de “Duna“, Kyle MacLachlan concedeu entrevista ao IMDb e se mostrou muito empolgado pela nova versão, que terá direção de Denis Villeneuve e Timothée Chalamet no papel principal.

“Estou empolgado para ver esse filme. Acredito que é um universo muito vasto para explorar, e tenho certeza que Timothée será incrível no papel. Mal posso esperar pela visão do diretor, Denis Villeneuve. Certamente será algo completamente diferente do filme original.”

O elenco conta com Timothée Chalamet como Paul Atreides, Zendaya como Chani, Oscar Isaac como Duque Leto Atreides, Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides, Stellan Skarsgard como Barão Harkonnen, Dave Bautista como o monstruoso sobrinho de Harkonnen, Rabban, Javier Bardem como Stilgar, Jason Momoa como Duncan Idaho, e Josh Brolin como Gurney Halleck.

Duna conta uma história de intrigas e traição, enquanto casas rivais disputam o poder dentro de uma sociedade interestelar. O roteiro do filme foi escrito por Denis Villeneuve, Eric Roth e Jon Spaihts.

A obra já foi adaptada em 1984 pelo diretor David Lynch. O filme é um clássico cult, mas muitos sentem que não consegue capturar os meandros do romance de Frank Herbert.



Comentários