Comentários

Duro de Matar: Ano Um | Diretor fala sobre a dificuldade em encontrar um ator para interpretar John McClane


duro de matar

Len Wiseman, diretor de Duro de Matar 4, está retornando a franquia para dirigir o 6º filme, provisoriamente intitulado Duro de Matar: Ano Um, que será tanto uma prequela, quanto uma sequela.

A parte prequela do filme contará a história do jovem McClane em 1979, antes de se tornar o policial amargo e com o casamento fracassado. Wiseman quer mostrar como ele se tornou o que é. “Nós nunca mostramos a história de amor de McClane. Nós nunca vimos o que aconteceu entre ele e Holly. Sempre foi algo que pensei em fazer, e agora estamos fazendo isso. E ela se liga a história.”

O diretor ainda completou: “A razão de eu chamar o filme de prequela/sequela é que eu não farei o filme sem o Bruce Willis. O filme também não terá Bruce apenas com um pequeno papel. Estamos trabalhando um enredo que mostra os anos 70, mas que tem ligações com o McClane nos dias de hoje.”

O maior desafio de Duro de Matar: Ano Um será encontrar um ator para interpretar o jovem McClane. “Tem que ser alguém que tem arrogância e confiança, mas que também tenha charme e inteligência,” disse o diretor.

Duro de Matar: Ano Um, ainda não tem previsão para estreia.



Comentários