Comentários

E “The Walking Dead” não pára!


Pois é, jovens Padawans, em dezembro está para sair aqui no Brasil mais um volume do título (publicado aqui como Os Mortos-Vivos) que se chama A Melhor Defesa. E parece que não poderia ser em tempo melhor (não para nós, que estamos esperando pouco mais de um ano), já que a série de TV adaptada da obra está fazendo esse enorme sucesso. Tanto sucesso que devido à ela que, The Walking Dead #1, que foi publicada em 2003 pela Image Comics, foi vendido no eBay e se tornou o valor mais alto de venda conseguido em HQs com dez anos ou menos. Vendida por exatamente US$1825.Tudo bem, ela estava graduada com 9.9 pela CGC (Certified Guaranty Company é uma empresa americana que classifica HQs para colecionadores). E me atrevo a dizer que tudo isso é por causa dessa febre da série de TV.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Mas vamos direto ao ponto:

Como já havia citado em outro post, a ultima publicação (volume 4) havia sido feita em outubro/2009. Parece que a demora está envolvida com a constante mudança de licenciante desde que a série esteve com a HQM. Mas a mesma diz que “a partir desde quinto volume diminuirá consideravelmente o prazo de lançamento de uma edição para outra“.

A HQM pretende compilar cinco edições da série original gringa, The Walking Dead, em cada volume. A intenção é lançar pelo menos mais quatro volumes em 2011. Agora é esperar/torcer pra ver. E não esqueçam, em meados de dezembro corram para bancas, livrarias e comic shops para comprar o volume 4, ou vá com seu amigo(a) e depois que ele ler, peça emprestado!



Comentários