Comentários

Apesar da enorme controvérsia em torno das microtransações de Star Wars: Battlefront 2, a Electronic Arts não vai desistir da sua estratégia para criar jogos envolventes e que mantêm a comunidade meses após o lançamento através de novos conteúdos.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Blake Jorgensen, o CFO da Electronic Arts, defendeu as microtransações na conferência Anual de Tecnologia da Credit Suisse, dizendo que alguns jogadores têm mais dinheiro do que tempo e que um equilíbrio entre os diferentes tipos de jogadores tem que ser criado.

“Tirámos as microtransações porque o problema real era que os consumidores sentiam que era uma mecânica pay-to-win. A realidade é que existem diferentes tipos de jogadores nos jogos. Alguns têm mais tempo do que dinheiro, e alguns mais dinheiro do que tempo. Temos que equilibrar entre estes dois tipos de jogadores.”



Comentários