Comentários

Embora o Nintendo Switch possa não ser uma máquina tão poderosa quanto o Xbox One e o Playstation 4, isso não significa que os desenvolvedores não podem ter grandes jogos em execução no sistema.

Já vimos o que os desenvolvedores do Panic Button conseguiram fazer com Doom, Rocket League e Wolfenstein II: The New Colossus, e não vamos esquecer o incrível trabalho em Dark Souls Remastered. Dito isso, a Electronic Arts poderia estar trazendo uma grande novidade para o console em breve.

Enquanto a empresa forneceu até agora apenas uma pequena quantidade de jogos, como FIFA 19 e Fe, esse número pode aumentar agora que o seu principal mecanismo de jogo parece funcionar no Switch.

Um vídeo recente postado por um YouTuber chamado Doctre81, que você pode ver acima, indica que a empresa pode ter encontrado uma solução paga a engine Frostbite rodar na plataforma da Nintendo.

No vídeo, ele observa a página Linkedin de um engenheiro da EA, apontando como eles mantinham o desenvolvimento para integração de jogos no hardware. Embora isso não seja uma indicação exata de que a engine funcione no Switch, é possível destacar que eles estão trabalhando nisso.

Se a EA realmente encontrou uma solução para colocar a tecnologia em funcionamento no Switch, isso poderia significar um suporte mais forte para a plataforma , incluindo a chegada de grandes títulos como Anthem, Battlefield V, entre outros.



Comentários