Comentários

Um fã atento encontrou um novo easter egg em Homem-Aranha no Aranhaverso, que tem a ver com o Demolidor.

No filme, Wilson Fisk, o Rei do Crime, tenta trazer versões de outros universos de sua esposa Vanessa e seu filho Richard, que estão mortos no seu. Em determinado momento, próximo ao fim do filme, brechas no tempo e espaço revelam diferentes variações dos dois personagens – e o que ninguém havia percebido é que há um breve momento onde Richard se transforma em um jovem Matt Murdock.

Será que em algum universo paralelo, Wilson Fisk adotou o jovem Matt Murdock? Isso poderia funcionar como uma origem do Matt Murdock do universo da Gwen-Aranha, já que nos quadrinhos da personagem, é ele quem se torna o Rei do Crime.

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.



Comentários