Comentários

green-arrow-hed
Parece que a DC Comics realmente acertou com a sua iniciativa DC Rebirth. Segundo o roteirista do Arqueiro Verde, Benjamin Percy, a revista one-shot Green Arrow: Rebirth #1 já vendeu mais de 90.000 cópias desde o seu lançamento na semana passada. Se os números estiverem corretos, a revista de Ben Percy e Otto Schmidt é o gibi mais vendido com o Arqueiro Verde como protagonista na história recente dos quadrinhos. Percy informou os números após um leitor perguntar porque ele e seus amigos não conseguem encontrar a edição nas lojas de quadrinhos.

Sem título
“Pelo que eu entendi, estamos ultrapassando a marca de 90.000 cópias vendidas nesse momento. Obrigado, leitores.”

Como comparativo, antes do lançamento do “Rebirth”, as edições finais do Arqueiro Verde #49, #50 e #51 venderam 22.096, 22.977 e 21.168 cópias, respectivamente. A última vez que tivemos uma “Green Arrow #1” sendo vendida foi em 2011, no lançamento dos Novos 52, e a revista vendeu 55.512 cópias.

Os números de Green Arrow: Rebirth #1 superam até mesmo as vendas da altamente aclamada fase de Kevin Smith, cuja primeira edição em 2001 teve 85.046 cópias vendidas. Confira abaixo um preview da HQ recorde:

Parece que é o público mostrando sua força e demonstrando que o Universo pré-reboot é muito mais querido do que aquele apresentado nos Novos 52, visto que a nova HQ traz Oliver de volta como um ativista e justiceiro social, ao lado da Canário Negro e com seu bom e velho cavanhaque. Ou seja, tudo que os fãs sempre pediram de volta.

A primeira edição da fase do Arqueiro Verde escrito por Benjamin Percy de fato, chega às lojas de quadrinhos americanas em 15 de junho. Lembrando que o autor é responsável pelos roteiros do personagem desde a fase DC & Você, cujo primeiro encadernado Arqueiro verde: Pássaros da Noite encontra-se nas bancas do país. Você pode ler o nosso review da história clicando aqui. 




Comentários