Comentários

Depois de mais de 20 anos, One Piece continua sendo publicado continuamente e Eiichiro Oda não mostra sinais de cansaço. Há algum tempo, surgiram notícias de que a obra está próxima de seu fim e alguns fãs começaram a temer isso.

Entretanto, o editor de One Piece, Takuma Naito, apareceu na TGS 2019 e falou sobre os rumores:

‘Eu pensei comigo mesmo: O que faz com que todos acreditem nisso? Não tem condição. Não queremos arrastar as coisas. As histórias que estão pela frente são tão densas, tem tanta coisa para fazer, que não dá para terminar em 5 anos… Neste momento, estamos no ato 2 do arco de Wano, o que significa que estamos nos aproximando do núcleo da série e este arco é muito importante por esta razão’

One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, foi compilado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

O mangá até estabeleceu um recorde mundial no Guinness Book, como maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, e é a série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas.



Comentários