Comentários

Maryann Brando é a editora de Star Wars: A Ascensão Skywalker e, agora, ela decidiu falar sobre as cenas entre Finn e Poe. Brandon também editou Star Wars: O Despertar da Força e ela revelou que nunca viu nada nas filmagens que justificasse um romance entre os dois personagens.

‘Por eu estar cortando tudo, eu meio que conheço a cara de tudo e não consigo ler a mesma coisa que a audiência. Talvez seja apenas minha natureza. Eu não sei. Mas eu penso, novamente, que eles são melhores amigos. Existe um tipo de fraternidade onde eles entendem um ao outro, onde eles se ajudam. Mas se isso for acontecer no futuro, depende da Lucasfilm, caso eles queiram fazer uma sequência’

Durante entrevista ao IGN, Oscar Isaac afirmou que um romance entre Poe Dameron e Finn na franquia “Star Wars” só não aconteceu por conta da Disney. O ator se mostrou decepcionado.

“Acho que poderia ter sido interessante, algo à frente do seu tempo… Na verdade, não à frente do tempo, mas sim deste tempo que vivemos. Particularmente, há a dinâmica entre esses dois homens na guerra que poderiam ter se apaixonado.”

Contou.

“Se eu pudesse, teria colocado os personagens nessa direção, mas os executivos da Disney não se mostraram prontos para isso.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários