Comentários

Ainda que seja um tanto quanto óbvio que Marvel’s Avengers da Eidos Montreal e Marvel’s Spider-Man da Insomniac são completamente diferentes e não se passam em um mesmo universo, ambas as empresas estão sempre sendo confrontadas com a mesma pergunta.

Agora, novamente, em uma conversa com o IGN, a Eidos voltou a confirmar que o jogo dos Vingadores se passa em seu próprio mundo, e nada tem a ver com o game do aracnídeo. “Esse é o nosso próprio universo”, disse um dos desenvolvedores.

Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

O game é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.



Comentários