Comentários

Na última sexta-feira (11) finalmente chegou na Netflix o filme El Camino, que serve como uma sequência da aclamada série Breaking Bad, revelando o que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os eventos do último episódio.

Muito elogiado, El Camino acaba de receber seu certificado Fresh no Rotten Tomatoes, com aprovação de 93%. Foram 54 críticas computadas, sendo 50 positivas e apenas 04 negativas.

“Se não for essencial, traz grande entretenimento. El Camino adiciona um ótimo capítulo à história de Breaking Bad – e é liderado pela melhor atuação da carreira de Aaron Paul.”

Diz o consenso do site.

O site de reviews coleta as críticas de todo o mundo e dá a cada filme uma classificação baseada nessas avaliações. Um bom review ganha uma avaliação “fresh” (fresca), enquanto uma avaliação ruim lhe dá uma avaliação “rotten” (podre) – em uma alusão aos tomates que são o símbolo do site.

Ser certificado como “Fresh” é a maior honra que um filme pode alcançar no Rotten Tomatoes, e ele precisa ser universalmente elogiado para conquistar o selo. Para um filme de grande divulgação, a pontuação geral deve ser superior a 75% após ter reviews de pelo menos 80 críticos. Destes 80, cinco devem ser de veículos grandes.

“O fugitivo Jesse Pinkman (Aaron Paul) foge dos seus raptores, da lei e do seu passado. Escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan.”

El Camino: A Breaking Bad Film já está disponível na Netflix.



Comentários