Comentários

Durante entrevista ao portal da Rolling Stone, Vince Gilligan explicou por que deixou quatro personagens clássicos de “Breaking Bad” fora da trama do filme El Camino. Tratam-se de Gus Fring (Giancarlo Esposito), Skyler (Anna Gunn), Walt Jr. (RJ Mitte) e Marie (Betsy Brandt).

“No início do desenvolvimento, pensei que seria muito interessante mostrar o que aconteceu com Skyler, Walt Jr. e Marie, mas a verdade é que não consegui encontrar uma maneira de coloca-los na trama. Não pensei em nenhuma interação genuína para que todos participassem do filme. Quer dizer, nenhum deles ajudaria Jesse, muito pelo contrário!”

Explicou.

“Também me lembro de ter pensado, ’Não seria incrível ter Giancarlo Esposito como Gus Fring em uma cena de flashback?’ Mas, infelizmente, também não consegui algo convincente o suficiente. Você precisa seguir por onde acha que a história vai funcionar, e não forçar nada.”

“O fugitivo Jesse Pinkman (Aaron Paul) foge dos seus raptores, da lei e do seu passado. Escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan.”

El Camino: A Breaking Bad Film já está disponível na Netflix.



Comentários