Comentários

O SyFy anunciou o elenco completo, juntamente com as descrições de personagens, do episódio piloto de Deadly Class, série de drama produzida por Joe e Anthony Russo (Capitão América: Guerra Civil) baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome criadas por Rick Remender e Wes Craig. Confira:

Benedict Wong (Doutor Estranho) será o Mestre Lin, o diretor da Escola de Artes Mortais. Mortal e temido. Ele é um camaleão, constantemente em mudança, o que mantém seus alunos desesperados por sua atenção.

Benjamin Wadsworth (Teen Wolf) será Macus, um estranho solitário cheio de ansiedade social que luta para encontrar seu lugar no mundo frio e brutal do ensino médio. Ele é um adolescente moralmente centrado, mas problemático, que luta para sobreviver nas ruas de São Francisco.

Lana Condor (X-Men: Apocalipse) será Saya. Descrita como misteriosa e protegida com uma reputação mortal. Ela é enviada à Escola de Artes Mortais para se redimir após ser banida de um dos principais clãs de Yakuza no Japão.

Maria Gabriela de Faria (Eu Sou Franky) será Maria. Extrovertida e exibida, Maria está na Escola de Artes Mortais, onde sua instabilidade é tratada como um superpoder. Ela é um tornado de emoções em constante mudança. Em um momento, é uma garota encantadora, bonita e exagerada, e em outro é uma assassina, brutal e cheia de raiva.

Luke Tennie (Shock and Awe) será Willie, um gangster difícil que é forçado pela sua mãe – líder de uma quadrilha de Los Angeles – a entrar na Escola de Artes Mortais para se tornar o que mais odeia. Ele é uma pessoa honesta e pensativa que prefere ficar lendo quadrinhos e ouvindo músicas do que se envolver em um trabalho sangrento.

Liam James (2012) será Billy, um arruaceiro cheio de energia que é filho de um policial corrupto e agora é um dos desajustados da escola. Ele combate todas as situações com sarcasmo e humor, sempre com um vislumbre de maldade em seus olhos.

Michel Duval (A Rainha do Sul) será Chico, um assustador e musculoso filho de um narcotraficante que todos temem. O único que consegue machuca-lo é a sua namorada.

O episódio piloto é descrito como uma jornada de puberdade ambientada no final dos anos 90. A história acompanha um adolescente desiludido que é recrutado por uma famosa escola para assassinos. Manter seu código mortal enquanto luta contra um currículo implacável, grupos sociais viciosos e suas próprias incertezas podem ser fatais.



Comentários