Comentários

No dia 21 de janeiro deste ano, um pequeno avião no qual o jogador de futebol argentino Emiliano Sala viajava de Nantes para Cardiff, onde iria atuar pelo clube da cidade, desapareceu durante o voo.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Após mais de duas semanas de busca, a aeronave foi encontrada caída no fundo do Canal da Mancha e no último dia 7, os corpos do jogador e do piloto foram encontrados mortos no mar.

Agora, devido ao trágico acidente, a EA revelou que “para respeitar o legado” de Sala, fará algumas alterações envolvendo o jogador no game FIFA 19.

O jogador será removido de seu clube, o FC Nantes, e as cartas de Sala serão retiradas dos pacotes no Ultimate Team. Para não prejudicar os players do Ultimate Team, Emiliano Sala continuará disponível nos clubes dos usuários que já tinham o jogador, e suas cartas em leilão no mercado terão os preços mantidos.



Comentários