Comentários

a39d2242e0d6a259d177d61e2f09c887
A Disney anunciou hoje que começou a produção de uma nova série animada baseada no filme Enrolados. 

A série Enrolados contará com o mesmo elenco de dubladores americanos, incluindo Mandy Moore como Rapunzel e Zachery Levi como Eugene (que aqui no Brasil recebeu o nome de José Bezerra sem qualquer motivo). A série irá estrear no Disney Channel em 2017.

Situado entre os acontecimentos do filme e do início do curta-metragem de 2012 “Enrolados Para Sempre”, a série animada se desenrola com Rapunzel se familiarizando com seus pais, seu reino e as pessoas de Corona. Seu espírito irreprimível e curiosidade natural sobre o mundo fazem com que ela decida sair à procura de aventuras épicas, para o desespero do Rei, que após ter perdido a juventude de Rapunzel, precisa aceitar que agora sua filha é uma mulher independente. Acompanhando Rapunzel em sua viagem teremos Eugene; o ajudante camaleão Pascal; o cavalo Maximus; e a novata Cassandra, uma serva que se torna confidente de Rapunzel.

A nova série foi anunciada hoje por Gary Marsh, presidente e chefe criativo da Disney Channel Worldwide. Em um comunicado à imprensa, Marsh disse: “A genialidade do filme original foi a sua mistura perfeita de aventura cinematográfica, comédia e emoção. E temos a sorte de ter vários dos talentos criativos desse filme a bordo com esta nova produção. Com a adição de Chris e Shane como produtores executivos, nós temos a equipe perfeita para criar uma série digna do filme original.”

A série de Enrolados será produzida pela Disney Television Animation, sendo desenvolvida por Chris Sonnenburg e Shane Prigmore.

Obviamente, como o anúncio acabou de ser feito nos EUA, com previsão para 2017, não se tem qualquer informação sobre dublagem ou exibição no Brasil. Porém, acredito que o pensamento geral de todos que estão lendo essa notícia agora é um só: NÃO COLOQUEM O LUCIANO HUCK PARA DUBLAR DE NOVO, PELO AMOR DE DEUS!

luciano_huck_dubla enrolados



Comentários