Comentários

No episódio de ontem de The Flash, enquanto todos saíram em busca de pistas para ajudar o Team Flash a achar Cicada, Caitlin (Danielle Panabaker,) Cisco (Carlos Valdes,) e Barry (Grant Gustin) localizaram a casa onde o pai de Caitlin, Thomas Snow (Kyle Secor), estava por anos.

Foi revelado então que Thomas tinha esclerose e experimentou em si mesmo um procedimento com criogenia para curá-lo. Ele foi bem sucedido, mas depois de desmaiar durante uma caminhada, descobriu que outra doença apareceu no processo.

Caitlin, enquanto o trata, descobre que seu pai também experimentou o mesmo procedimento nela quando criança, já que ela possuía a mesma doença e precisava ser salva, mas, no processo, criou a segunda personalidade agora conhecida como Nevasca.

Esta nova informação confirma o que Caitlin e Cisco descobriram na temporada passada, quando foi revelado através dos poderes de vibração de Cisco que Nevasca já existia em Caitlin quando ela era criança – muito antes da explosão do acelerador de partículas que liberou matéria escura e criou o Flash e os outros meta-humanos.

Enquanto Nora (Jessica Parker Kennedy) luta com a raiva não resolvida sobre o desaparecimento de seu pai no futuro, Barry (Grant Gustin) e Team Flash devem impedir uma nova e poderosa metahumana, Weather Witch (atriz convidada Reina Hardesty), de matar seu próprio pai, Mago (ator convidado Liam Mcintyre).

The Flash 5×07 “O Come, All Ye Faithful” vai ao ar na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, no canal americano CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.



Comentários