Comentários

Curtiu Walking Dead? Agora Michael Bendis pode ter uma adaptação também na TV.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Houve muita confusão desde que o Deadline informou na semana passada que o produtor executivo Frank Darabont teve demitiu a equipe de roteiristas da série de sucesso The Walking Dead para começar a 2ª temporada. O colega de Darabont, Gale Anne Hurd, que foi recentemente demitido nesse bolo, disse que a maioria do pessoal tinha simplesmente mudado para outros projetos, incluindo Charles H. Eglee, que era o número 2 de Darabont em Walking Dead na primeira temporada.

Então, onde Eglee, um veterano de The Shield e Dexter, pode ter ido?  A Vulture tem uma resposta possível, e é uma  ótima para os fãs de quadrinhos. Eglee está em conversações com a FX e Sony Pictures Television sobre a produção executiva e roteiro de POWERS, baseado nos quadrinhos de Brian Michael Bendis.

De acordo com o Vulture, os executivos da FX disseram que estão animados com Powers (um episódio piloto parece bastante provável), e graças ao seu trabalho em Shield, Eglee é alguém que o estúdio conhece e respeita.

Para aqueles que não estão familiarizados com a história em quadrinhos, Powers fala sobre dois detetives de homicídios, Christian Walker e Deena Pilgrim. Em um mundo onde super-heróis e vilões existem, eles trabalham em casos envolvendo os “Powers” – o apelido dado às pessoas que tem superpoderes . Walker, entretanto, mantém contatos dentro da comunidade de heróis, graças ao seu próprio passado como super-herói.

E o melhor:

Brian Bendis disse em seu twitter que está tudo confirmado, que não é rumor, mas um fato!



Comentários