Comentários

Então! O Portal POP, nosso novo parceiro, aproveitou o dia mundial do Rock pra fazer um especial sobre os games que seguem essa “religião”, sim, porque deixou de ser apenas um estilo musical e já transcendeu ao status de religião ou até mesmo de parte da natureza.

Enfim, no post que você pode ver clicando aqui. O POP faz um top 10 dos games que beberam dessa fonte para tomar forma. E faço aqui um desafio. Se você tem um blog, faça como eu, visite o link e daí escolha qual dos 10 você mais curtiu e aí faça um post. Ou então faça sobre os 10, mas na sua ordem de preferência.

Dentre os citados pelo POP, o que eu mais curto é:

Guitar Hero, Rock Band e afins (PS2, PS3, Xbox 360, Wii)

Na verdade, o que eu realmente curto é o game que está representando essa galera no post. Sim, eu sou fã dos Beatles e meu sonho de consumo é ter um “The Beatles Rockband”, sou tão fã que acho que passaria o dia todo com o game ligado pra ficar ouvindo e vendo os clipes, e esse gosto já é de família, afinal eu passei a gostar dos Beatles graças a minha mãe, que também curte muito a banda. Se você ainda não conhece o jogo, tem que ver o vídeo abaixo. Saca só:

Enquanto Guitar Hero deu um tempo indefinido pra voltar, Rock Band continua a todo vapor… mas o que eu tô esperando mesmo é o RockSmith, o game que você pode tocar guitarra de verdade, sem ser apenas um simulador de guitarra com botões de console. Enfim, imagens dizem mais que mil palavras:



Comentários