Comentários

Estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, “Espiral: O Legado de Jogos Mortais” teve imagens oficiais divulgadas pela Lionsgate. O filme estava previsto para 15 de maio, mas por conta da pandemia de coronavírus, precisou ser adiado.

Ainda não há uma nova data definida.

No elenco, alguns nomes confirmados foram Chris RockSamuel L. JacksonMax Minghella e Marisol Nichols.

Chris Rock, inclusive, escreveu o argumento e também está definido para ser um dos produtores executivos do longa, além de James Wan e Leigh Whannel, criadores da franquia original.

“Espiral” terá direção de Darren Lynn Bousman (que dirigiu o 2º, 3º e 4º longas da saga original).

Com direção de James Wan, o primeiro filme de Jogos Mortais chegou aos cinemas em 2005, se tornando um grande sucesso e se transformando em uma franquia. A saga manteve forças até o 4º filme, mas do 5º para frente acabou se perdendo em suas histórias e nunca recuperou o prestígio anteriormente alcançado.

A ideia principal da franquia gira em torno de um assassino, Jigsaw, um doente terminal de tumor, que rapta pessoas e coloca-as em armadilhas para testá-las e ver se elas merecem a sua vida abusiva. As vítimas, quase sempre escolhidas por terem uma vida errada (mentindo, bebendo, consumindo drogas…), estão geralmente ligadas entre elas de alguma forma.



Comentários