Comentários

David Ayer acaba de compartilhar uma foto inédita de “Esquadrão Suicida“, mostrando mais uma cena deletada. Desta vez, no entanto, o diretor escreveu uma descrição com referências às mudanças feitas pelo estúdio.

“Filmes são frágeis. São como sonhos, momentos assustadores que se afastam da sua visão. Eles têm sua própria lógica e verdade. Se você muda o destino depois que a jornada está completa, continua sendo a mesma jornada? A espinha de Esquadrão Suicida era a jornada de Arlequina.”

Explicou.

“De diferentes maneiras era o filme dela. Vê-la escapando do relacionamento com Coringa era o principal ponto emocional da trama. O diretor sempre segura uma bússola invisível nas mãos. É algo que guia cada cena, cada atuação. Essa bússola aponta para o destino final. Se esse destino final mudou, será que a jornada realmente aconteceu?”

Esquadrão Suicida não teve uma boa recepção da crítica, mas conseguiu arrecadar US$ 745 milhões ao redor do mundo, mesmo sem ter sido lançado na China. O sucesso fez com que um novo filme entrasse em desenvolvimento.

No entanto, Ayer não retornará na direção, tendo sido substituído por James Gunn.



Comentários