Comentários

Assim como foi anunciado há alguns dias, a DC estará relançando o título mensal de Esquadrão Suicida em dezembro, agora com a equipe criativa de Injustiça: Tom Taylor e Bruno Redondo se unirão a Ivan Reis, que ficará responsável pelas capas.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A nova versão promete mudar a fórmula usada até agora, a partir das consequências do Evento Leviatã e o fim das agências de inteligência ao redor do mundo. Agora, Amanda Waller não está mais no controle da Força Tarefa X.

Pistoleiro, Arlequina, e Tubarão Rei são alguns dos integrantes da nova versão.

Taylor prometeu que ninguém está seguro, e a segunda edição será tão diferente que parecerá até a primeira. E agora, por meio das redes sociais, alguns dos personagens originais foram revelados.

“Recebi o sinal verde da DC para revelar outros personagens de Esquadrão Suicida nos próximos dias. Fique por dentro de quem vai se unir a Thylacine e Wink.”

“Nosso próximo personagem de Esquadrão Suicida que estreia em dezembro. Conheça Lok. Arlequina o odeia, e você provavelmente também vai.”

“Revelando uma personagem que terá um GRANDE PAPEL em nossa série de Esquadrão Suicida. Osita, de Porto Rico.”

“Revelado! Mais um personagem original da nossa série de Esquadrão Suicida que chega em dezembro. Conheça Jog.”



Comentários