Comentários
captain-boomerang-194371

Durante o desenrolar de Esquadrão Suicida, pudemos perceber uma estranha obsessão do Capitão Bumerangue, interpretado pelo ator Jai Courtney, por um unicórnio de pelúcia, carregado pelo vilão até o final do filme. Mesmo rendendo muitas piadas, não houve uma explicação para o apego de Bumerangue ao brinquedo, o que gerou algumas dúvidas nos fãs, que chegaram até mesmo a cogitar que aquilo fosse alguma lembrança de um ente querido ou de alguma pessoa importante no passado do personagem.

Com isso em mente, o diretor David Ayer teve a oportunidade de explicar o significado de tudo isso durante uma recente entrevista ao site Empire.

“O unicórnio era para ter sido, originalmente, parte da decoração do set em um dos nossos escritórios de construção de cenários. Eu achei que o Bumerangue precisasse de algo um tanto quanto engraçado e bobo que pudesse aparecer repetidamente durante o filme. Se tornou uma espécie de mascote.”

Ayer ainda brincou, afirmando que George “Digger” Harkness é um grande fã de unicórnios, pôneis e coisas relacionadas.

“Sim, ele é um fã de My Little Pony. Isso não é problema. Acho que é legal e dá a ele um pequeno hobby além de roubar bancos.”

O Capitão Bumerangue  e seu unicórnio podem ser vistos em Esquadrão Suicida, que está em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

 



Comentários