Comentários
barinholtz_strange-600x356

O novo trailer de Esquadrão Suicida deve sair logo no próximo mês (Que já se inicia amanhã) e Ike Barinholtz comentou sobre seu personagem misterioso no filme e sobre o diretor David Ayer, a qual ele menciona como sendo “Dark” e que aparenta usar métodos pouco ortodoxos.

“Atuar em Esquadrão Suicida foi uma experiência muito diferente,” disse Ike Barinholtz ao BuzzFeed. “David Ayer é muito obscuro. Ele procura essa escuridão para que se torne real e diz coisas loucas para você antes das cenas, deixa sua cabeça girando. Ele gosta de permanecer psicologicamente no filme. Ele nos dizia: ‘Você sabe, em Fury (Último filme do diretor), antes de uma cena eu quase consegui fazer Shia [LaBeouf] e [Jon] Bernthal brigarem.”

A respeito de seu misterioso personagem em Esquadrão Suicida, que parecia ser um guarda da prisão Barinholtz disse que tem que manter segredo.“É como se eu tivesse David Ayer na minha cabeça dizendo “Eu vou matar você se você disser qualquer coisa”. Mas eu posso dizer que provavelmente não é quem você acha que é. Eu posso dizer que ele é definitivamente alguém que as pessoas não vão gostar, e ele é alguém que gosta realmente de mexer com as pessoas. Machuca-los e assusta-los”

Será que estamos prestes a ver Hugo Strange nas telas? Muitos tem especulado esta possibilidade, comente sua opinião a respeito.



Comentários