Comentários

Durante entrevista ao Collider, John Cena comentou sobre seu trabalho em “Esquadrão Suicida“. O ator – que vem sendo especulado como Pacificador – aproveitou a oportunidade para fazer grandes elogios ao diretor James Gunn.

“Eu tiro meu chapéu para James, que é um grande contador de histórias. Ele realmente tem uma excelente visão desse filme e personagens. Acho que é sempre muito bom quando você trabalha com pessoas dedicadas, que levantam da cama já pensando no que podem fazer de bom ao longo do dia. James é a definição disso. Ele se importa muito com o material que está na frente dele, especialmente por estar em uma posição de roteirista e diretor, e jogar com suas próprias regras. Espero que o público aproveite tanto quanto nós estamos aproveitando, porque é realmente incrível.”

Contou.

“As primeiras 10 páginas do roteiro já parecem um filme por si só. É algo muito especial. James realmente se dedicou na narrativa, na conexão que esses personagens podem ter com o público através da jornada que vão ter que enfrentar no filme. Quer dizer, o que ele fez na franquia dos Guardiões da Galáxia já foi muito especial, e mostra bem sua capacidade criativa.”

The Suicide Squad chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn.

Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

No caso dos recém-chegados, temos Idris ElbaJohn CenaPeter CapaldiNathan FillionAlice BragaMichael RookerTaika WaititiSean GunnStorm ReidDaniela Melchior como Caça-Ratos, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Steve Agee como Tubarão-Rei.



Comentários