Comentários

De acordo com Charles Murphy, conhecido por seu período no site The Hashtag Show, Nathan Fillion interpretará um dos personagens mais curiosos da DC no próximo filme do Esquadrão Suicida.

O jornalista diz que se trata de Floyd Belkin, também conhecido como Arm-Fall-Off-Boy. Nos quadrinhos, sua principal habilidade é remover o próprio braço e utiliza-lo como arma.

A primeira aparição de Belkin aconteceu em “Secret Origins Vol. 2“, de 1989. Naquela ocasião, como um “herói” do Século 30.

Vale dizer que isso acontecerá com outros atores. O próprio James Gunn indicou no anúncio do elenco que vários personagens devem ser sacrificados.

The Suicide Squad chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn.

Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

No caso dos recém-chegados, temos Idris ElbaJohn CenaPeter CapaldiNathan FillionAlice BragaMichael RookerTaika WaititiSean GunnStorm ReidDaniela Melchior como Caça-Ratos, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Steve Agee como Tubarão-Rei.



Comentários