Comentários
joker-tattoos-212358

O Coringa de Jared Leto, de fato, não teve muito tempo para mostrar a que veio em Esquadrão Suicida. Sua participação no filme acabou sendo reduzida na versão final lançada para os cinemas, e muitas cenas foram cortadas. Vários fãs, e até mesmo o próprio ator, demonstraram certa decepção com o resultado, já que boa parte do marketing do filme estava relacionado ao personagem, que acabou tendo apenas cerca de 7 minutos de participação em tela.

Quando a versão estendida do filme foi anunciada, prometendo mostrar ao público algumas das cenas deletadas do longa, muitos acreditaram que finalmente veríamos tudo, mas pelo que parece, não foi bem assim. Mesmo com mais conteúdo, muita coisa ainda ficou de fora, acrescentando pouco ao que o público já havia criticado.

O vídeo abaixo mostra pequenos trechos de algumas das cenas que não foram incluídas na tal versão estendida de Esquadrão Suicida, indicando um tom ainda mais sombrio na história, o que talvez justifique a ausência destas cenas no corte final. Confira:

O Coringa de Jared Leto estará de volta no Universo Cinematográfico DC, mas até o momento, nenhuma outra informação sobre suas futuras participações nos filmes foram reveladas.

 



Comentários