Comentários

Em Vingadores: Ultimato, após os heróis voltarem no tempo para conseguirem todas as joias do infinito, o Hulk, por ser o personagem fisicamente mais forte da equipe, se encarrega de estalar os dedos com a Manopla para trazer os mortos em Guerra Infinita de volta a vida.

No entanto, muito se especulou após o filme que, se Hulk apenas estalou os dedos e retornou com as pessoas nos exatos lugares onde elas tinham morrido, muitas acabariam morreriam novamente em acidentes, por exemplo.

Em sessão de perguntas e respostas no Reddit, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre a situação, e afirmou que o Hulk havia pensado no caso.

Fã: “As pessoas expressaram opiniões de que, em Ultimato, aqueles trazidos de volta pelo estalo poderiam ter morrido em acidentes (como alguém sendo trazido de volta a 100 pés no ar onde um avião costumava estar). É possível que o Hulk, ao fazer o estalo, não apenas tenha trazido todos de volta, mas também os tenha trazido de volta em um lugar seguro?”

Kevin: “Nós nos referimos à versão de Hulk em Ultimato como Professor Hulk. Então sim.”

Aproveite para adquirir Desafio Infinito com desconto na Amazon. A HQ serviu como grande inspiração para a Saga do Infinito do Universo Marvel nas telonas

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato é a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em exibição nos cinemas de todo o mundo.



Comentários