Comentários

Sword Art Online está de volta com uma nova temporada, e aguardado retorno tem muito a nos mostrar. O anime está pronto para enfrentar um de seus melhores arcos, e a terceira temporada mergulhou na história introduzindo seus novos protagonistas.

O primeiro episódio da terceira temporada começou com uma introdução abrupta. A estréia de “Underworld” estreou com Kirito quando criança, e o garoto foi visto vivendo em um misterioso mundo VR. No entanto, em vez de reconhecer seu lar virtual, Kirito continuou sua vida diária sem concordar com suas origens.

O episódio continuou, e os fãs puderam conhecer os novos protagonistas se juntando a Kirito nesta temporada. Claro, personagens como Asuna e até mesmo Sinon terão seus papéis, mas Eugeo é o primeiro protagonista apresentado nesta estreia. O jovem garoto loiro é visto se encontrando com Kirito, e eles solidificam sua amizade com um intrincado aperto de mão. Então, os dois são vistos viajando juntos antes de se encontrar com sua outra amiga íntima chamada Alice.

A menina vai lembrar aos fãs de Alice no País das Maravilhas com sua aparência delicada, e sua curiosidade é voraz. Este primeiro episódio da terceira temporada mostra o trio explorando algumas cavernas, mas à medida que a jornada avança, Alice sofre uma queda que muda seu destino para sempre.

Até agora, os fãs sabem muito pouco sobre esses recém-chegados, mas eles descobrirão mais em breve. Espera-se que o Sword Art Online adapte o aclamado arco “Alicization” de Reki Kawahara, então, os fãs devem se acostumar a ver Eugeo e Alice o mais rápido possível.



Comentários