Comentários

Apesar dos trabalhos para trazer novidades a No Man’s Sky, como o modo multiplayer que chegará ao game no segundo semestre deste ano, a Hello Games tem outros projetos a caminho.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Segundo revelado por Sean Murray, o fundador do estúdio, em entrevista ao Gamesradar, a equipe está trabalhando em algo grande para o futuro.

“Começamos algo novo, que é grande e ambicioso. Mas ainda somos uma pequena equipe. Fazemos bastante entre nós, e estamos bastante envolvidos. Fazemos coisas porque estamos entusiasmados com elas. Somos bastante produtivos quando estamos entusiasmados com alguma coisa. É genuinamente onde estamos agora.”

Por enquanto, o foco do estúdio continua sendo em No Man’s Sky Online, que segundo a descrição “inclui uma nova experiência social e multiplayer radical que permite que jogadores de todo o universo se encontrem e joguem juntos. Enquanto isso une as pessoas como nunca, e tem muitos elementos online reconhecíveis, não exigirá uma assinatura, não conterá microtransações e será gratuito para todos os jogadores.



Comentários