Comentários

Após várias especulações de que o remake de Final Fantasy VII também seria lançado para Xbox One, a Square Enix veio a público nesta semana esclarecer a situação.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Em entrevista a VGC, um representante da equipe de produção do game reafirmou o lançamento acontecerá apenas para PlayStation 4.

“Como anunciado anteriormente, Final Fantasy VII Remake será lançado para a PlayStation 4 em 3 de março de 2020. Não temos planos para outras plataformas.”

Vale ressaltar que o lançamento do jogo acontecerá em partes, sendo a primeira delas em março, e as posteriores ainda sem data de lançamento definidas.

Em Midgar, uma cidade controlada pela megacorporação Shinra Inc., o Reator Mako No. 1 foi destruído pelo grupo rebelde AVALANCHE.

AVALANCHE foi criado secretamente para iniciar uma rebelião contra a Shinra Inc., uma organização que está absorvendo a energia Mako, destruindo os recursos naturais do planeta. Cloud, um ex-integrante da SOLDIER, a força de combate elite da Shinra, estava envolvido na explosão que destruiu o Reator Mako.

Será que Cloud e o AVALANCHE poderão proteger o planeta de seu grande e formidável inimigo, a Shinra Inc.?

 



Comentários