Comentários

Durante participação em um evento em Los Angeles, o vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Scott Stuber, afirmou que os filmes da Marvel servem como referência para as produções da plataforma.

“O segredo por trás do enorme sucesso dos filmes da Marvel é que eles são criados ao redor dos personagens. Acredito que se você encontrar o personagem no centro do filme conseguimos nos identificar. Todos aqui tem diferentes culturas e veio de diferentes contextos sociais, mas todos temos as mesmas necessidades: queremos amor, respeito, superar obstáculos. E quando conseguimos ver o personagem no centro de tudo isso – pode ser tão grande quanto uma luta contra robôs ou tão simples quanto se apaixonar em uma cafeteria -, aquele personagem somos nós. Não importa se é homem ou mulher, qual é etnia ou idioma. Se conseguimos nos emocionar com ele, esse filme tem a chance de ser bem grande.”

Vale lembrar que Marvel e Netflix mantiveram uma parceria envolvendo séries de TV, que acabou se encerrando recentemente. O grande destaque ficou por conta das três temporadas de Demolidor, consideradas as mais bem-sucedidas tanto de crítica quanto de público.



Comentários