Comentários

Grupo formado por alguns dos vilões mais conhecidos dos super-heróis da DC Comics, a Liga da Injustiça é uma contraparte vilanesca à Liga da Justiça, e Ezra Miller gostaria que ela aparecesse em Liga da Justiça 2. O ator que interpreta o Flash expressou o interesse em entrevista ao Toronto Sun.

“Queria a Liga da Injustiça. Acho que falo por todos quando digo que estamos muito entusiasmados com a perspectiva de continuar esta jornada. Realmente não sabemos de nada com certeza, e geralmente somos as últimas pessoas a descobrir, mas cada um dos heróis deste filme tem um nêmesis específico, e acho que ver uma nova encarnação da Liga da Injustiça deixaria os fãs da DC bem animados.”

Nas histórias em quadrinhos, a Liga da Injustiça já contou com membros como Lex Luthor, Coringa, Sinestro, Exterminador, Flash Reverso, Charada, Pinguim, Arraia Negra, Félix Fausto e muitos outros.

Seguido da morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller), e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como SupermanBen Affleck como BatmanGal Gadot como Mulher-MaravilhaEzra Miller como FlashJason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg,  Amber Heard como Mera Ciaran Hinds como Lobo da Estepe.



Comentários