Comentários
unnamed

A Codemasters anunciou hoje que o F1 2015, o jogo oficial do 2015 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, será lançado em junho de 2015, e será distribuído pela BANDAI NAMCO nos continentes americanos. Chegando muito mais cedo na temporada de FORMULA ONE do que antes, marcará a premiada série que estreia no PlayStation 4 e no Xbox One. O título também estará disponível para os computadores Windows através da plataforma STEAM.

F1 2015 é feito para levar os gamers para mais perto da experiência real das corridas no mais fascinante, emocionante e prestigioso esporte automotivo graças a uma nova versão do motor de jogo EGO, propriedade da Codemasters. Junto a uma fidelidade visual espetacular, F1 2015 oferece um significante avanço no modelo de controle de jogo, que foi projetado para ser inclusivo para os jogadores experientes e aqueles que são novos na série. O modelo de controle oferece melhorias e adições em mais de 20 áreas, incluindo motor e transmissão, aerodinâmica, tanque de combustível, a força no volante, suspensão e o mais notável: uma nova física para os pneus, para recriar os controles de tirar o fôlego dos mais rápidos e responsivos carros de corrida do mundo.

F1 2015 proporcionará uma verdadeira experiência de imersão graças a um totalmente novo estilo de ‘transmissão realista’ que recria a atmosfera única de um dia de corrida de um GRAND PRIX, completo com sequências de pódio e grid. Usando a tecnologia de reconhecimento de voz disponível nos consoles Xbox One e Playstation 4, os jogadores podem imergir no cockpit, conversar com seus engenheiros de corrida através de comandos de voz dentro do jogo com o Kinect para o Xbox One e a PlayStation Camera ou headsets e microfones compatíveis com o PlayStation 4. Jogadores competirão como seus pilotos favoritos da Fórmula 1 nos novos modos de campeonato e chegarão ao limite no desafiador modo de temporada profissional.

Espere ansiosamente para uma das temporadas mais aguardadas dos últimos tempos, incluindo o retorno do Grand Prix do México pela primeira vez em mais de 20 anos, no 2015 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, bem como uma temporada totalmente jogável de 2014 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™, disponível para os jogadores como um conteúdo bônus do jogo.

               “F1 2015 marca um emocionante novo capítulo para a Codemasters e para a Fórmula 1; é uma mudança de direção para os jogos da série, em novos formatos e nosso novo motor de jogo, com o jogo previsto para ser lançado no início da temporada, em Junho.” comentou Paul Jeal, Diretor de jogo da Codemasters.  “O sistema de controle é uma grande melhoria dos nossos jogos anteriores. Em particular nosso novo modelo de pneu é um excelente passo à frente para o realismo, deixando que você explore qual é o limite e permitindo que você se sinta instantaneamente muito mais ligado ao carro. Você agora pode experimentar as mudanças de aderência causadas pelas mudanças de temperatura, desgaste, configuração do carro, detritos e condições climáticas. Nossa dinâmica de veículo melhoradas transmite com muito mais precisão a diferença de desempenho e sensação entre aderência mecânica e aerodinâmica. O novo sistema de força do volante contribui para o sentimento de conexão com o carro e a superfície da pista. A ambiente mais natural e realístico do jogo também serve para garantir que a experiência de corrida seja mais acessível, agradável e gratificante para os jogadores de todos os níveis.”

“Com a segunda corrida da 2015 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP este fim de semana na Malásia, a equipe está ocupada modelando os novos carros de 2015 e pilotos, em prontidão para o lançamento de verão do jogo. Você pode ver uma amostra do nosso primeiro conteúdo assinado de 2015 em nossas imagens de lançamento, assim como dar uma olhada no Circuito do México. Além da temporada de 2015, nós também estamos satisfeitos em oferecer a temporada de 2014 como um bônus selecionável de temporada.”


Veja também:


Comentários