Comentários

O ator Sebastian Stan divulgou uma misteriosa imagem sobre “Falcão e Soldado Invernal” em suas redes sociais, dando a entender que veremos na série algo relacionado ao “Lobo Branco”.

Para quem não se lembra, esse é o nome pelo qual Bucky Barnes passou a ser chamado pelo povo de Wakanda, no período em que esteve vivendo lá. Será que veremos algo da nação do Pantera Negra na série?

“Seguido dos eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) se juntam para uma aventura global que irá testar suas habilidades – e paciência – na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’ da Marvel Studios.”

Falcão e Soldado Invernal estreia em agosto de 2020, no Disney+. A direção dos seis episódios ficará por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em “The Handmaid’s Tale“. Malcolm Spellman (Empire) é o showrunner.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco contará com Wyatt Russell como Agente Americano, Emily Van Camp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo.



Comentários