Comentários

Uma coisa que os fãs gostam de ver em Boruto: Naruto Next Generations é como os personagens clássicos se tornaram poderosos e experientes. No entanto, de uns tempos para cá, o anime vem sendo muito criticado por fazer exatamente o contrário.

No mais recente episódio, em uma tentativa de enfatizar o quão forte Sarada está ficando, a série diminuiu em muito o poder de Karin. E isso obviamente não foi bem recebido pelos fãs.

No episódio em questão, Karin e Sarada se unem para lutar contra uma garota que tem seus poderes aumentados pelo selo amaldiçoado de Jugo. Apesar de Karin nunca ter sido muito forte, suas habilidades sempre foram úteis na série original. Ela as demonstra muito bem com o seu Olho da Mente de Kagura para procurar o chakra do inimigo e usando sua habilidade para curar Sarada. No entanto, o maior ponto do debate é o uso de suas Correntes de Selamento Adamantinas.

Ainda que possa ser argumentado que a técnica enfraqueceu com o passar do tempo, Karin sofreu para manter o inimigo amarrado nas correntes. Lembrando que esta é a mesma técnica que ela usou para deter os ataques de Tobi na série original. Mas aqui, ela usa as correntes para prender o inimigo apenas o suficiente para curar Sarada, para que a garota execute o golpe final.

 

Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram a sequência de Naruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. A Shueisha publicou o volume 7 em 4 de fevereiro. O mangá inspirou uma série de anime chamada Boruto: Naruto Next Generations, que foi lançada em abril de 2017 e ainda continua sendo desenvolvida. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e está no quarto volume. Você pode conferir a lista dos títulos lançados, clicando aqui!



Comentários