Comentários

Em entrevista ao DigitalSpy, Lennie James foi questionado se existe alguma possibilidade de Kim Dickens retornar para “Fear The Walking Dead“. A atriz integrou o elenco original da série.

“Eu adoraria que isso acontecesse, sendo bem honesto. Acho que todos compartilham desse sentimento. Infelizmente, no momento, é improvável que aconteça.”

Disse.

“Mas, quem sabe? Nada é impossível nesse negócio. O que posso dizer é que Kim é uma grande atriz, que admiro muito.”

“Entrando na quinta temporada de Fear The Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar aquilo que sobrou do mundo a se tornar um lugar melhor. Com uma determinação ímpar, Morgan Jones lidera essas pessoas com uma filosofia de benevolência, comunidade e esperança. Cada personagem acredita que poderá se redimir dos erros do passado ao ajudar aqueles que necessitam. Mas confiança não é facilmente conquistada. A missão do grupo será colocada à prova quando entrarem em um território perigoso, que fará com que eles enfrentem não apenas seus passados, como também seus medos. Apenas dessa forma que os protagonistas encontrarão uma nova maneira de viver, uma que mudará cada um deles para sempre.”

Fear The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago AMC.



Comentários