Comentários
felicity-jones-gareth-edwards-rogue-one-2134042

Apesar de muitos rumores terem apontado que o trabalho de Gareth Edwards em Rogue One: Uma História Star Wars não estava agradando a todos na Disney, tal opinião parece não parece ter chegado ao set de filmagens. Em recente entrevista à Empire Magazine, Felicity Jones, que interpreta a protagonista Jyn Erso, elogiou a conduta do diretor no período que trabalharam juntos.

”Sua metodologia em Rogue One foi muito natural. Gareth estava lá atrás da câmera a todo momento, pois ele realmente queria estar lá conosco, e isso passou muita segurança para todo o elenco.”

Declarou.

Vale lembrar que o estúdio contratou Tony Gilroy para algumas refilmagens. De acordo com o que foi reportado anteriormente, o primeiro corte do derivado foi julgado como ”sério demais”, e decidiram introduzir momentos mais característicos da franquia.

Rogue One: Uma História Star Wars tem direção de Gareth Edwards e estreia marcada para 16 de dezembro. O elenco tem  Felicity Jones como a protagonista Jyn Erso, Ben Mendelsohn como Diretor Orson Krennic, Mads Mikkelsen como Galen Erso, Diego Luna como Capitão Cassian Andor, Donnie Yen como Chirrut Imwe, Riz Ahmed como Bodhi Rook, Forest Whitaker como Saw Gerrera e James Earl Jones como Darth Vader.



Comentários