Comentários

Há um total de sete feras raras que podem ser encontradas na Selva Setentrional, três podem ser domadas.

Estes três mobs raros domáveis ​​também são bastante singulares, pois todos são mobs neutros e cada um tem seu próprio título que representa um elemento diferente. Pogeyan  é <O Espírito do Fogo> e tem um visual completamente original. Ele vive a oeste das Ruínas Tkashi e é incrivelmente difícil de perder ele de vista quando ele está ativo – ele é ENORME.

Pogeyan também é um dos meus favoritos absolutos ajudantes de caçadores. Ele foi o primeiro que eu já domei. Eu continuo a usar este gatinho até hoje, e sempre tento pegar ele com meus outros caçadores.

Tsul’Kalu, o enorme gorila branco, representa a terra como <O Espírito da Terra>. Ele ainda tem um escudo de terra flutuando em torno dele. Infelizmente, ele não retém uma vez domado. Ele nasce diretamente a leste de onde Pogeyan pode ser encontrado, do outro lado do caminho. Ele compartilha a mesma aparência que um outro gorila em jogo, Uhk’loc, um mob rara na Cratera Un’goro.

Representando a água, temos Mahamba <O Espírito da Água>. Mahamba é um crocolisco muito grande que desova no litoral a norte do Acampamento da Venture-Co.. Ele é, provavelmente, cerca de dez vezes o tamanho dos outros crocoliscos na área, você realmente não pode perder se ele estiver vivo.

Segue o mapa para te ajudar:

map

Se você tiver o NPCScan, segue os comandos:

/npcscan add 14487 Gluggl
/npcscan add 14488 Roloch
/npcscan add 11383 High Priestess Hai’watna
/npcscan add 51662 Mahamba
/npcscan add 51663 Pogeyan
/npcscan add 51661 Tsul’Kalu
/npcscan add 51683 Mogh the Dead



Comentários