Comentários

Neste fim de semana, teremos um novo torneio da FIFA 19 Global Series FUT Champions Cup, aproximando os campeões da grande final da FIFA eWorld Cup.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Nove jogadores representarão a América Latina nesta etapa. A Colômbia conta com lSebasOrtizl e dqsp19, seguido pelo México com Beto Avila e Nicollás Villalba da Argentina.

Com cinco participantes, o Brasil é o país com mais chance de avançar à final, com esta responsabilidade nos ombros, muito bem representados, de Erik Gaygher Headhunters_FIFA, carioca classificado na regional Vancouver, TOP 32 em Barcelona e 4º na ECUP (América Latina), Flávio Fifilza7, o guarulhense que joga pelos Wolves, Klinger Castro KlinMaster10, que veio de Jacareí (São Paulo) jogando pelo Ichor Gaming, Thiago Maciel TMaciel10, o maceioense campeão da Copa Netshoes e atleta da NSE e Guilherme Gonzaga PlayArtGui, mineiro de Belo Horizonte, 5x Campeão Mineiro e 1x Campeão brasileiro/sul-americano, que joga pelo AWD e-sports.

A sexta edição da FUT Champions Cup, que acontece de 5 a 7 de abril, será em Londres. O evento conta com a participação de alguns dos melhores jogadores do mundo, se enfrentando na Gfinity Esports Home Arena, competindo por US$ 200.000 em prêmios.

Você pode ver a lista completa de jogadores no ranking de FIFA 19 Global Series.

Será possível acompanhar toda a ação da FUT Champions Cup Abril no canal da EA SPORTS no Twitch e pelo Facebook a partir de 5 de abril. Você também pode consultar o calendário completo do torneio para ficar a par de toda a emoção que acontecerá neste fim de semana.

EA SPORTS FIFA 19 está disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Assinantes EA Access no Xbox One e Origin Access para PC podem jogar FIFA 19 de graça por até 10 horas e receber 10% de desconto na compra do jogo completo**. Para mais informações sobre EA SPORTS FIFA, visite www.easports.com/br/fifa.



Comentários