Comentários

De acordo com informações do Discussing Film, a Netflix decidiu adiar as filmagens de “O Legado de Júpiter“, série de super-heróis que adapta a obra homônima de Mark Millar. Antes previstas para maio, agora só começarão em 24 de junho.

O portal também aponta que a expectativa de encerramento é 25 de outubro.

Josh Duhamel (Transformers) dará vida ao protagonista Utopian, enquanto Leslie Bibb (Homem de Ferro) será Lady Liberty, sua esposa. Os filhos do casal, Chloe e Paragon, serão interpretados por Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) e Andrew Horton, respectivamente.

Ben Daniels (O Exorcista) será Brainwave, irmão de Utopian, enquanto Matt Lanter (Timeless) interpretará o vilão Skyfox.

Além de trabalhar como showrunner e produtor executivo, Steven DeKnight (Demolidor) também assume a direção do episódio piloto.

“Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais.”

O Legado de Júpiter estreia em 2021.



Comentários