Comentários
jonnyquestmovie--148462

Em uma recente entrevista ao site Collider, o produtor Adrian Askarieh falou um pouco sobre a adaptação live-action do clássico desenho da Hanna Barbera, Jonny Quest. Segundo Adrian, este é um projeto que está sendo desenvolvido há cerca de 8 anos e que será baseado principalmente na animação original, de 1964 (houveram outras versões posteriormente).

Askarieh comentou: “Eu e Dan Lin estamos trabalhando com Robert Rodriguez, que está dirigindo e co-escrevendo o filme com Terry Rossio, e eles fizeram um esboço fenomenal”, continuou o produtor: “Sinto que finalmente está chegando a hora de tornarmos o filme de Jonny Quest realidade. É realmente um script maravilhoso. E os créditos vão principalmente para Dan Mazeau, já que estávamos desenvolvendo em cima do seu rascunho original, mas Terry e Robert trouxeram vigor à tudo isso”, e finalizou: “Acredito que Robert vai realmente arrasar. Ele está muito apaixonado por isso.”

Também foi confirmado que todos os principais personagens da série aparecerão no filme, mas apesar disso, o elenco ainda não foi escolhido.

Assista à entrevista completa:



Comentários