Comentários

O filme do Sonic chegará aos cinemas em breve e os fãs querem saber se ele terá uma cena para estabelecer um futuro para franquia. E a resposta é a seguinte: O filme do Sonic não contém apenas uma, mas duas cenas pós-créditos.

A primeira cena acontece no meio dos créditos e a segunda acontece 2 minutos depois da primeira.

Apesar de ter demonstrado indiferença sobre os possíveis problemas de produção de Sonic após a mudança de visual, Jim Carrey mudou de discurso e agora está interessado em trabalhar novamente com o ouriço azul:

‘Não me importaria em fazer outro filme, pois foi bem divertido. E um verdadeiro desafio é tentar convencer as pessoas que eu tenho um QI de 3 dígitos. Existe muito potencial, pois Robotnik ainda não alcançou sua apoteose’

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, e com produção de Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), Sonic: O Filme traz no elenco principal Jim CarreyJames MarsdenTika Sumpter, e Ben Schwartz como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.



Comentários