Comentários

Pontapé inicial do plano da Sony de começar um universo compartilhado protagonizado por personagens coadjuvantes do mundo do Homem-Aranha, Venom pode adaptar uma conhecida história em quadrinhos. De acordo com informações do Omega Underground, o longa terá como fonte de inspiração a minissérie Venom: Lethal Protector, publicada em 1993.

Na trama elaborada por David Michelinie, Eddie Brock consegue se entender com o seu simbionte e faz as pazes com o Homem-Aranha. Concordando em deixar Nova York e se mudar para São Francisco, ele se torna uma força para o bem e é nomeado o protetor de um grupo de oprimidos moradores subterrâneos. Mas seu passado o acompanha, e o pai de uma de suas vítimas anteriores contrata mercenários para matá-lo.

A notícia confirma que a versão de Venom que Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) estará interpretando é um anti-herói, não um vilão. O elenco também conta com Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar) e Jenny Slate (Um Laço de Amor). A direção é de Ruben Fleischer (Zumbilândia) e o roteiro atualmente está sendo reescrito por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza).



Comentários