Comentários

The Promised Neverland ganhará um filme live-action, que será lançado ainda este ano. E, de acordo com as novas notícias, finalmente as filmagens acabaram.

Além disso, foi dito que o primeiro corte já teve uma boa recepção da equipe de produção e foram adicionadas mais de 400 cortes de computação gráfica.

Durante a Jump Festa 2020, foi revelada a data de lançamento do filme live-action de The Promised Neverland, popular mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu. O longa chega aos cinemas japoneses em 18 de dezembro de 2020.

A direção será de Yūichirō Hirakawa (ERASED) e o elenco traz Minami Hamabe como Emma, Jyo Kairi como Ray e Rihito Itagaki como Norman. O filme terá uma pequena mudança na idade das crianças – no mangá eles tem 12 anos, mas no filme terão 16.

Emma é uma órfã que vive no orfanato Grace Field House junto com outros órfãos. Dentre todos eles, Emma, Norman e Ray são os mais velhos e os únicos que ​​conseguem as pontuações mais altas em testes. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é adotada e se despede do orfanato. Emma descobre que Conny deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas.

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland), escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu, é um dos mais novos sucessos publicados pela revista Weekly Shōnen Jump. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics.



Comentários