Comentários

Em 3 de março de 2020, a Square Enix lançará a primeira parte de Final Fantasy VII Remake para PlayStation 4, contendo aproximadamente 20% do conteúdo do jogo original.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

No entanto, a data de lançamento das outras partes ainda não foi revelada, e parece que elas não chegarão apenas no PS4.

Segundo indicado pelo presidente Yosuke Matsuda em entrevista ao Game Informer, os novos conteúdos do Remake podem também ser lançados para PlayStation 5.

“Acredito que nossas equipes fizeram com que o jogo apoie tanto a próxima geração quanto a atual geração de consoles. Acredito que está sendo desenvolvido para que seja jogável em ambos, então eu não estou realmente preocupado com isso e acredito que os fãs também poderão desfrutar de ambos, incluindo a próxima geração.”

PlayStation 5 já está em desenvolvimento pela Sony, mas só será lançado após março de 2020.

Em Midgar, uma cidade controlada pela megacorporação Shinra Inc., o Reator Mako No. 1 foi destruído pelo grupo rebelde AVALANCHE.

AVALANCHE foi criado secretamente para iniciar uma rebelião contra a Shinra Inc., uma organização que está absorvendo a energia Mako, destruindo os recursos naturais do planeta. Cloud, um ex-integrante da SOLDIER, a força de combate elite da Shinra, estava envolvido na explosão que destruiu o Reator Mako.

Será que Cloud e o AVALANCHE poderão proteger o planeta de seu grande e formidável inimigo, a Shinra Inc.?



Comentários