Comentários

Final Fantasy XIII-2 terá viagens no tempo


A última revista Dengenki PlayStation revelou que Final Fantasy XIII-2 vai contar com um sistema de viagens no tempo que será preponderante na história do jogo.

Este novo sistema vem acompanhado por um dos protagonistas do jogo, Noel, que veio do futuro e lá, é o último ser humano existente.

A revista sugere que o jogador vai poder viajar no tempo livremente através do sistema que se dá pelo nome de Historia Cross. Através deste sistema, o jogador poderá usar um portão que poderá ser ativado em cada zona do jogo. Uma vez dentro do portão, o jogador poderá escolher o local e a era que quer ir.

Um dos exemplos da revista para este sistema é a zona das ruínas de Bresha, que se o jogador visitá-las no presente estarão completamente desoladas e que se viajar para o passado, dois anos antes dos acontecimentos do jogo, irá encontrá-las repletas de natureza e vida. Assim, o jogador poderá explorar os mesmos cenários em diferentes épocas, o que imprimirá uma maior variedade à aventura.

A Denkegi revelou também mais alguns detalhes da história de Lightning para esta sequência. Ela agora transformou-se na protetora do templo da deusa Etro em Valhalla.

Final Fantasy XIII-2 vai ser lançado no ocidente no início de 2012.



Comentários