Comentários

Durante participação no Fake Nerd Podcast, Marc Guggenheim revelou que a conclusão original de “Arrow” envolvia o surgimento do Batman. De acordo com o produtor, Bruce Wayne iria se inspirar no sacrifício de Oliver Queen para se tornar um herói.

A ideia foi discutida há alguns anos, antes da chegada de Batwoman e a revelação de que o Homem-Morcego já combatia o crime em Gotham City.

“Vou te contar uma coisa, sempre imaginei que ‘Arrow’ seria concluída com a morte de Oliver, mas originalmente, isso quase aconteceu de um jeito bem diferente.”

Contou.

“Pensei que seria interessante mostrar a morte de Oliver sendo repercutida em vários canais de notícias, com todo o seu legado, e como Star City se tornou um lugar melhor por conta dos seus atos. Então, a cena cortaria para o topo de um prédio de outra cidade, com um bandido levando um soco. Até que um par de botas pretas apareceria na frente dele, além da capa balançando. Encerraríamos com uma frase do tipo, ‘Oliver Queen inspirou uma nova geração de vigilantes.’ E obviamente, seria uma pista de que o Batman surgiu a partir desse momento.”

Arrow” durou oito temporadas, e foi responsável por dar início ao DC TV, universo compartilhado que agora conta com The FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Raio Negro.

Stephen Amell interpretou Arqueiro Verde, enquanto Katie Cassidy foi Canário Negro.



Comentários