Comentários

A Força de Aceleração sempre foi um dos elementos mais misteriosos na mitologia do Flash, mas agora alguns dos seus segredos foram revelados – e eles podem significar a destruição do Multiverso.

Como Barry Allen e os fãs descobriram durante os eventos de “Flash War”, a Força de Aceleração é apenas uma dentre outras existentes – as de Física, Imobilidade e Sabedoria – e Barry, junto com Wally West, inadvertidamente as libertaram depois de terem sido manipulados pelo vilão Hunter Zolomon, o Zoom.

Barry finalmente decidiu começar uma “Jornadas das Forças” para descobrir mais sobre essas outras Forças e o poder que elas desencadearam, e é isso que acontece em Flash #63, onde o Velocista Escarlate descobre algo terrível: as Forças de Aceleração, Física, Imobilidade e Sabedoria nunca foram destinadas a trabalhar juntas para proteger o Multiverso. Na verdade, é o contrário.

Barry descobre que as Forças estiveram sempre em guerra umas com as outras e isso havia sido escondido dele, pois esperavam que fosse capaz de impedir a guerra vindoura. Negar a verdade a Barry, eles esperavam, o ajudaria a evitar seu destino. É dito inclusive que a última guerra entre as Forças quase destruiu o Multiverso.

O que será que vem por aí para o Flash?



Comentários