Comentários

Recentemente, foi revelado que o ator Ezra Miller estava discordando do tom bem humorado que os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley queriam para o filme do Flash, e teria convencido a Warner a deixá-lo apresentar um novo roteiro em parceria com o aclamado quadrinista Grant Morrison. Se o estúdio não fosse convencido por seu novo roteiro, Miller estaria fora.

E agora, de acordo com relatório do site We Got This Covered, isso pode realmente ter acontecido. De acordo com fontes próximas, ainda existem informações conflitantes sobre o projeto, mas é um consenso geral que Ezra Miller está fora.

A razão para a saída do ator seria justamente a divergência criativa, já que o estúdio não quis seguir com o enredo de Miller. O site aponta que o estúdio gostou do roteiro, mas que não foi o suficiente para convencê-los a mudar de rumo. A ideia é continuar criando aventuras mais leves e descompromissadas como Aquaman e Shazam!, e o roteiro de Miller trazia uma trama sombria usando o multiverso, nos moldes do tom usado anteriormente por Zack Snyder – que a Warner quer se distanciar o máximo possível.



Comentários