Comentários

Dentre os filmes lançados pelo DCEU, é notório que Mulher-Maravilha foi o mais bem recebido. Sem qualquer polarização, o filme estrelando Gal Gadot foi elogiado pelos fãs e pela crítica, e já tem uma sequência a caminho.

E alguém que gostou bastante do filme foi o lendário quadrinista Frank Miller. Na Comic-Con Paris, lhe foi perguntada sua opinião sobre o longa, e ele foi bem direto: “Eu adorei Mulher-Maravilha”.

O fã então pergunta sobre os outros filmes da DC, ao que Miller apenas ri e reafirma: “Eu adorei Mulher-Maravilha”, fazendo a platéia gargalhar. O momento pode ser conferido no vídeo abaixo a partir de 11:45.

Detalhes sobre enredo da sequência de Mulher-Maravilha ainda não foram revelados, embora já saibamos, graças ao título, que o filme se passará em 1984. A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

Patty Jenkins volta para dirigir, co-escrever e produzir o filme, trabalhando a partir de um roteiro do escritor Dave Callaham. O roteiro é baseado em um rascunho de Jenkins e do Diretor Criativo da DC, Geoff Johns.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.



Comentários